ASAclub oferece descontos exclusivos a afiliados em hospedagem em Brasília

O ASAclub oferece aos Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita descontos especiais em quarto single no valor de R$ 160,00 a diária ou em quarto duplo por R$ 200,00 a diária no hotel Nobile Suites, em Brasília. O Noblie Suites está localizado a 15 km do Aeroporto Internacional de Brasília-Presidente Juscelino Kubitschek. As acomodações são equipadas com ar-condicionado, TV LCD a cabo e escrivaninha, além disso, micro-ondas e frigobar.

Os Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita não têm nenhum custo na adesão ao ASAclub e podem utilizar qualquer empresa conveniada ao clube de serviços.

Para usufruir dos benefícios do ASAclub, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (de segunda a sexta-feira) com antecedência mínima de 72h para solicitar a reserva. Após a confirmação, efetue o depósito ou transferência na conta informada e logo depois anexe o comprovante remetendo-o ao e-mail supracitado. Para mais informações, confira a imagem abaixou ou entre no portal do ASAclub clique aqui.

Informações importantes:

• Uma criança de 4 a 6 anos é gratuito dormindo na mesma cama com os adultos.

• Cama extra R$55,00.

• O check-in ocorrerá a partir das 14 horas.

• O check-out ocorrerá no máximo até às 12.

• Esta promoção contempla wi-fi e café da manhã.

• Caso o associado necessite de vaga de garagem, deve solicitar diretamente no ato do check-in. Valor de uma vaga de garagem para associado ASAclub R$ 10,00 + 10% diária, pagos diretamente para o Hotel.

• Caso o associado necessite de meia diária, ou fazer check-out mais tarde, é negociado diretamente como o Hotel.

• Despesas extras direto no Hotel.

• O ASAclub não se responsabiliza por objetos deixados no Hotel.