Clube de Benefícios do Sindireceita oferece oportunidade aos filiados de ingressar ensino a distância

Clube de Benefícios do Sindireceita oferece oportunidade aos filiados de ingressar ensino a distância

O Clube de Benefícios do Sindireceita oferece oportunidade aos filiados de ingressar educação a distância como um modelo de aprendizagem moderno e inovador. A Faculdade Unyleya é composta por uma equipe de docentes especializados, que têm investido com competência na implementação de cursos de pós-graduação e graduação a distância de qualidade.

Os cursos de pós-graduação (oferta de mais de 500 cursos em 50 áreas distintas) têm desconto de até 54% e os cursos de graduação (oferta de mais de 10 cursos em áreas distintas) têm descontos de até 30%. As disciplinas utilizam plataforma de ensino moderna e de fácil utilização, além de aplicativo para smartphones para que o filiado possa estudar onde e quando quiser, até mesmo sem acesso à internet.

Para participar do benefício oferecido, basta que o filiado ao Sindireceita clique em “abrir site”, logo em seguida selecione o curso e utilize o código promocional e, por fim, encaminhe o voucher no ato da matrícula anexando junto aos demais documentos para comprovação de vínculo com associação.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 0800 932 0000 (ramal 4195) ou acesse o portal https://clubedebeneficios.sindireceita.org.br