DS São Paulo realiza AGNU com participação do diretor de Assuntos Jurídicos da DEN

DS São Paulo realiza AGNU com participação do diretor de Assuntos Jurídicos da DEN
A Delegacia Sindical de São Paulo realiza, entre os dias 1º a 05 de outubro, Assembleias Gerais Nacionais Unificadas (AGNU) complementares para os filiados da base paulistana, em atendimento ao contido no Edital de Convocação de AGNU publicado no site do Sindireceita no dia 24 de setembro (veja aqui o edital nacional). As assembleias convocadas foram realizadas no CAC da Lapa (01/10), na sede da DS/São Paulo (02/10 - manhã), no auditório da DERAT (02/10 - tarde) e na DELEX/ALF/SP (03/10 manhã e tarde). A última AGNU será realizada mo dia 5 de outubro, pela manhã, na DEMAC.As assembleias já realizadas contaram com a participação do diretor de Assuntos Jurídicos da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita (DEN), Thales Freitas, que além de apresentar uma avaliação de conjuntura para esclarecimento da base acerca dos temas contidos na pauta da AGNU, realizou também uma apresentação das principais ações judiciais conduzidas pelo Sindireceita.

DS SP 5

Para o delegado sindical de São Paulo, Luis Damiani "a participação do DAJ foi fundamental para esclarecimentos afeitos a atual conjuntura política e sindical que a categoria e os servidores públicos em geral estão passando, além dos esclarecimentos das ações judiciais do Sindireceita. Quem esteve nas assembleias soube aproveitar a oportunidade para fazer os questionamentos pertinentes que foram prontamente esclarecidos pelo diretor", afirmou.

O diretor Jurídico esclarece que as Delegacias Sindicais que desejarem realizar apresentação das ações judiciais do Sindireceita devem entrar em contato para um agendamento prévio. "É sempre uma satisfação enorme poder estar próximo das bases, trazendo novidades, recebendo seus anseios e, principalmente, esclarecendo suas dúvidas", afirmou Thales Freitas.

DS SP 4