Inscreva-se já! Participe do curso de Formação de Lideranças com foco na Administração Pública

Termina na próxima segunda-feira, dia 15, o prazo para inscrições para o Curso de Formação de Lideranças com foco na Administração Pública. Os webinários (aulas) terão início na terça-feira, 16 de março, a partir das 18h. O (a) aluno (a) que cumprir no mínimo 70% de participação nas aulas receberá certificado de conclusão. Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição AQUI.

A iniciativa é uma parceria do Sindireceita com a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), a Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (Fenamp), Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes), Associação Nacional dos Servidores do Ministério Público (ANSEMP), entre outras entidades nacionais.

Para ministrar as aulas foram convidados professores das universidades mais conceituadas do país, e consultores renomados, entre eles:

- Alysson Leandro Mascaro: Doutor em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela USP, professor de Direito da USP.

- Ana Magnólia Mendes: Doutora em Psicologia pela UNB, professora do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho e do programa de Pós Graduação em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações da UNB.

- Ricardo Antunes: Professor titular de Sociologia no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp.

- Marcus Orione: Doutor em Direito pela USP.

- Plínio de Arruda Sampaio Filho (Unicamp), economista graduado pela USP e doutor em Economia Aplicada pela Unicamp.

- Vladimir Nepomuceno: assessor da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público e consultor político de entidades sindicais.

- Maria Lucia Fattorelli (Auditoria Cidadã)

- Juliane Furno (economista Chefe do IREE)

- Carlos Maldonado (ex-dirigente da Fasubra).

Sobre o curso

O Curso de Formação de Lideranças tem como foco a Administração Pública, a Conjuntura do Estado; além de destacar os impactos da reforma administrativa sobre os serviços públicos brasileiros e futuro do serviço público no Brasil. É destinado a dirigentes sindicais, servidoras e servidores públicos de todos Brasil, trabalhadores (as) da iniciativa privada e estudantes. Além disso, é uma oportunidade também para aqueles que não participam hoje da estrutura sindical, mas que tem interesse em aprofundar o conhecimento sobre o tema e participar de forma mais ativa do Sindicato.

O curso é dividido em dez módulos ao longo de 10 encontros - um por semana -, assim, o curso terá duração de dois meses e meio, e abordará áreas distintas. A grade de aulas do curso incluindo os dias e horários das aulas será divulgada na próxima semana. As inscrições e o curso são gratuitos e as vagas limitadas.