Plenária do CNRE aprova atos e demonstrativos contábeis da Diretoria do Sindireceita

O presidente do CFN, Altamiro Valadares Campos, a primeira secretária Maria Aparecida Pereira e o segundo secretário Francisco Carlos apresentaram outros relatórios e o Plano de Trabalho Anual do Conselho

A plenária do CNRE aprovou na manhã de ontem, dia 16 de maio, as demonstrações contábeis e os atos de gestão da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita, por vinte e oito votos, nenhum contrário e nenhuma abstenção. Os delegados sindicais analisaram e aprovaram também as demonstrações contábeis consolidadas do Sindireceita, por vinte e cinco votos, nenhum contrário e duas abstenções. Os pareceres foram produzidos pelo Conselho Fiscal Nacional (CFN).

Além dos pareceres, o presidente do CFN, Altamiro Valadares Campos, a primeira secretária Maria Aparecida Pereira dos Santos e o segundo secretário Francisco Carlos Oliveira da Cruza apresentaram outros relatórios e o Plano de Trabalho Anual do Conselho Fiscal que foi aprovado por vinte e oito votos, nenhum contrário e nenhuma abstenção. Em seguida a Plenária analisou e aprovou o relatório sobre a utilização do Fundo de Reserva por vinte e seis votos, nenhum contrário e duas abstenções.