Ícone Sindireceita

Mobilização dos ATRFB

Veja a mobilização dos Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias nas unidades da RFB por todo o País

25 de fevereiro de 2025 às 14:18
Atualizado: 22 de maio de 2025 às 13:53

As Analistas-Tributárias e os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) estão mobilizados em todo o país!

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) ressalta que as Delegacias Sindicais (DS) e os filiados e filiadas do Sindireceita em todo o Brasil podem encaminhar, para o e-mail mobilizacao@sindireceita.org.br, suas observações e sugestões visando o aperfeiçoamento da mobilização da nossa categoria.

Os delegados e delegadas sindicais também podem enviar, para o e-mail comunicacao@sindireceita.org.br, as fotos e os registros da mobilização da categoria em suas respectivas bases. Participe e fortaleça a luta dos Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias por valorização e reconhecimento.


Confira aqui a repercussão da mobilização da categoria na imprensa nacional.


Veja a mobilização


Cartilha (atualizada) - Mobilização ATRFB com orientações de como realizar mobilizações de acordo com sua área de atuação:

>> Clique AQUI ou na imagem acima para acessar a Cartilha atualizada em formato eletrônico <<

>> Para baixar a Cartilha atualizada em PDF: Cartilha Mobilização Atualizada 9 a 13 de maio 2025<<


Clique na imagem para acessar o modelo de faixa em PDF e imprimi-lo

>> Clique AQUI para baixar a imagem acima em PDF <<

>> Clique AQUI para baixar a imagem acima em PDF <<

>> Modelo 1 (PDF) <<

>> Modelo 2 (PDF) <<

>> Modelo 3 (PDF) <<

>> Modelo 4 (PDF) <<

Temas

Leia mais sobre os temas da notícia:

Mais notícias sobre os temas