Prazo para inscrição dos participantes do CNRE encerra hoje (10)

Os conselheiros, suplentes e observadores eleitos nas assembleias locais para participar da Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) deverão enviar as fichas de inscrição até hoje, dia 10 de abril, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.É importante observar também que o pedido de dispensa de ponto para participação na LX Reunião Ordinária do CNRE será realizado mediante envio da ficha de inscrição.

Vale destacar que nas Atas das Assembleias deverão constar obrigatoriamente os nomes dos conselheiros eleitos, no caso de não se tratar de conselheiros natos. A LX Reunião Ordinária do CNRE será realizada em Brasília, no período de 06 a 09 de maio de 2014, no Allia Gran Hotel, SHN Quadra 5, Asa Norte. A hospedagem dos participantes será no Hotel Aracoara, no Setor Hoteleiro Norte, SHN, Quadra 5, Bloco C. Veja aqui o edital da LX Reunião do CNRE